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Trocas e Devoluções

1. Solicitação de Troca

5.1. Condições para Aceitação de Devoluções

  • - Toda devolução deve ser previamente autorizada por nossa empresa, a mesma deverá ser solicitada através do e-mail sac@cirurgicapassos.com.br e o retorno ocorrerá em até 48h com exceção de feriados e fins de semana. Em caso de devoluções enviadas sem prévia autorização o produto devolvido não será aceito e ficará disponível para reenvio por conta do cliente. 
  • - Os produtos devolvidos deverão obrigatoriamente acompanhar embalagem original intacta com todos os manuais e acessórios, nas mesmas condições em que foram enviados. 
  • - Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, com os custos de reenvio por conta do cliente. 
  • - Os produtos devolvidos passarão por análise, e em até 5 dias úteis, após o recebimento em nossa empresa, daremos um retorno com o parecer sobre o produto. 
  • - Caso seja necessário envio ao fabricante o prazo total para substituição ou conserto dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. Artigo 18 Parágrafo 1º do CDC. 
  • - Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela CIRÚRGICA PASSOS em casos de erro operacional. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: reenvio em virtude de incompatibilidade, produtos enviados para garantia, inadimplência ou por omissão do cliente. 
  • - Nossa empresa se isenta do frete de reenvio em casos de dados de entrega incorretos em seu cadastro em que ocasionam devolução do pedido pelos correios.

 

2. Casos passíveis de devolução

* 2.1 Desistência da compra

  • - Será aceita solicitação de desistência da compra em até 7 dias consecutivos, a partir da data do recebimento do produto. 
  • - A devolução do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).A solicitação de troca deverá ser solicitada por e-mail dentro de até 7 dias após o recebimento da mercadoria e a aprovação da troca será analisada pela empresa. A troca por outro produto poderá ser realizada dependendo da disponibilidade de nosso estoque e com os custos de envio arcados pelo cliente, desde que o produto devolvido esteja intacto e em condições de vendas. 
  • - Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo estabelecido o cliente poderá recusar o recebimento das mercadorias ou solicitar o cancelamento do pedido. Restituição dos valores: Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a administradora do cartão. O estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes. Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: devolução do valor conta corrente em até 30 dias. Financiamento: conforme os procedimentos da Financeira envolvida.

 

2.2 Produto avariado

  • - Conforme e-mail enviado na confirmação do pedido, os produtos recebidos devem ser conferidos no ato da entrega, avarias deverão ser notificadas a empresa transportadora e a nossa empresa, no ato do recebimento pelo telefone (041) 3312-3051/3323-6000. Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48 horas do recebimento do mesmo. 
  • - Após receber o e-mail de autorizando a devolução, enviar o produto para nossa empresa para avaliação, se o problema for constatado realizaremos a troca ou a devolução do valor pago, caso a reclamação não tenha fundamento a CIRÚRGICA PASSOS fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.

 

2.3 Produto com defeito

  • - Se o produto comprado apresentar Defeito em até 01 mês para bens não duráveis (materiais de consumo) e de até três meses para bens duráveis (equipamentos) após o recebimento entrar em contato com o SAC e relatar o problema. O caso será avaliado junto ao fabricante, caso seja constatado através da avaliação do produto que o defeito é de origem fabril o produto será consertado ou trocado. Caso seja constado que o defeito apresentado é devido a mal uso os custos do conserto correram por conta do cliente. 
  • - Após recebida a reclamação referente ao produto, conforme o código de defesa do consumidor, a CIRÚRGICA PASSOS terá até 30 dias para solucionar o problema. 
  • - Após três meses do recebimento do produto o cliente deverá contatar diretamente o fabricante, verificando sempre o prazo de garantia do mesmo. Em casos de dificuldade para contatar o fabricante a CIRÚRGICA PASSOS poderá intermediar o processo, sendo que os custos do processo correrão por conta do cliente e do fabricante, conforme acordo entre ambos.

 

2.4 Produto recebido em desacordo com o pedido

  • - Se o produto recebido não corresponde ao pedido realizado, está em quantidade diferente da solicitada ou com outra divergência, entre em contato com nosso SAC relatando o ocorrido em até 7 dias , a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. 
  • - Conforme código de defesa do consumidor e de acordo com a política Trocas e Devoluções Em caso de desistência da compra, produto avariado no transporte ou que apresente defeito, produto recebido em desacordo com o pedido realizado entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail sac@cirurgicapassos.com.br ou pelo telefone (041) 3212-3051/3212-3061. As informações contidas em nosso site podem sofrer alterações sem aviso prévio, o registro de informações relativa a descrição do produto, fotos e valores é de responsabilidade do cliente. 
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