Televendas (41) 3212-3050 ou 3323-6000 - Cotações: vendas@cirurgicapassos.com.br

Desconto de 10% à vista no Boleto e Depósito Bancário. Entrega para Todo Brasil e Parcelamento nos cartões em 4x sem juros.

Dúvidas

Seja um Cliente VIP

Para obter descontos exclusivos em suas compras, basta após efetuar seu cadastro e primeira compra, encaminhar um email para webmaster@cirurgicapassos.com.br e receber seu novo Status de Cliente Vip Cirúrgica Passos, com este novo Status em suas próximas compras terá um Desconto Exclusivo de cliente fidelizado de nossa empresa.

Não perca esta chance.

Formas de Pagamento

1. Boleto Bancário. (Desconto de 10%).

2. Cartão Visa até 4 vezes sem juros e de 5 a 12 vezes com juros de 2,49 a.m. - Parcela mínima de R$30,00.

3. Cartão Mastercard até 4 vezes sem juros e de 5 a 12 vezes com juros de 2,49 a.m. - Parcela mínima de R$30,00.

4. Cartão Diners até 4 vezes sem juros e de 5 a 12 vezes com juros de 2,49 a.m. - Parcela mínima de R$30,00.

5. Cartão American Express até 4 vezes sem juros e de 5 a 12 vezes com juros de 2,49 a.m. - Parcela mínima de R$30,00.

6. Cheques-Pré (1+2 vezes) Depósito + 30/60 dias do Pedido - Parcela Mínima de R$ 50,00. (*) SOMENTE PELO TELEVENDAS (Sujeito a consulta SERASA)

7. Parcelamento através de Boleto Bancário até 3 vezes (1 + 2 vezes) Depósito + 30/60 dias do Pedido. - Parcela Mínima de R$ 500,00 (*) SOMENTE PELO TELEVENDAS (Sujeito a consulta SERASA)

8. Pagseguro até 4 vezes sem juros e de 5 a 24 vezes com juros de 2,49 a.m. - Parcela mínima de R$ 30,00 (*)

Cartão de crédito

- O prazo de confirmação de pagamento através desta modalidade é de até 1 dia útil após conclusão do pedido, a qual dependerá de análise interna dos dados cadastrais informados para liberação e alteração de status em nosso site.

(*) Clientes já cadastrados podem optar pela compra através de Cheques Pré ou Boletos à Prazo.

Favor entrar em contato pelo telefone (41) 3212-3050 / 3323-6000 ou mandar e-mail para vendas@cirurgicapassos.com.br e relacionar itens que deseja adquirir na forma de pagamento Cheques Pré ou Boletos a prazo.

(*) Boleto Bancário

- Essa opção gera um boleto, que deve ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela internet. Identificado o pagamento, liberamos o pedido.

Não faça depósito ou transferência entre contas.

Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.

(*) Previsão de Entrega -

Passa a contar a partir da aprovação do pedido pelo Banco quando as compras através de depósito ou via cartão de crédito e liberação interna através da validação dos dados cadastrais, sua entrega será feita da seguinte forma:

- Verifique os prazos de entrega em cada produto;

- O prazo começa a contar a partir da aprovação do pedido.

Problemas ao imprimir o boleto

Para evitar problemas ao realizar a impressão do boleto no final de sua compra, favor desativar seu bloqueador de janelas pop-up.

Caso esta janela esteja ativa, a página que surgirá com o boleto para ser impresso poderá ser bloqueada!

 

Newsletter